You are currently viewing APAE-DF convoca Assembleia Geral para apreciação de contas e atividades de 2023

APAE-DF convoca Assembleia Geral para apreciação de contas e atividades de 2023

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA PARA APRECIAÇÃO DOS RELATÓRIOS DE ATIVIDADES E CONTAS DA APAE DO DISTRITO FEDERAL

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais do Distrito Federal (APAE-DF), com sede na SEPN 711/911, conjunto ‘E”, S/N, Asa Norte, Brasília (DF), por meio de sua Diretoria Executiva, devidamente representada por sua presidente Sra. Maria Helena Alcântara de Oliveira, CONVOCA, por meio do presente edital, todos os associados especiais e contribuintes da APAE-DF para Assembleia Geral Ordinária, que será realizada na sede da Associação, às nove horas, do dia 25 de maio de 2024, com a seguinte ordem do dia:

1. Apreciação e aprovação do relatório de atividades do ano-exercício encerrado em 31 de dezembro de 2023.
  1. Apreciação e aprovação das contas com base nos demonstrativos contábeis do ano-exercício encerrado em 31 de dezembro de 2023, mediante parecer do Conselho Fiscal.
  1. Outros.

Terão direito de votar os associados especiais ou contribuintes com mais de 1 (um) ano de relacionamento com a Instituição, ou seus representantes por procuração, conforme especificações do Art. 23 do Estatuto Social da APAE-DF.

A Assembleia Geral instalar-se-á em primeira convocação às nove horas, com a presença da maioria dos associados e, em segunda convocação, com qualquer número, meia hora depois, não exigindo a lei quórum especial (art. 24, inciso 2º, do Estatuto).

Brasília, 24 de abril de 2024