You are currently viewing Assembleia Geral da APAE-DF aprova relatórios de atividades e contas de 2023

Assembleia Geral da APAE-DF aprova relatórios de atividades e contas de 2023

Neste dia 25 de maio de 2024, a APAE-DF realizou sua Assembleia Geral Ordinária na sede da instituição, localizada na Asa Norte, a partir das 9h. O evento teve como principal objetivo a apreciação dos relatórios de atividades e de contas referentes ao ano-exercício de 2023.

A assembleia contou com a presença de associados especiais, incluindo atendidos, pais e responsáveis, além de associados contribuintes, que são os doadores da instituição. A presidente da APAE-DF, Maria Helena Alcântara, foi responsável por abrir a reunião, dando início aos trabalhos e procedendo à definição do presidente e do secretário da Assembleia.

Durante o encontro, a gerente financeira Patrícia Santos apresentou o relatório de contas, enquanto a diretora de ação interdisciplinar Glória Dias foi responsável pela apresentação do relatório de atividades. Ambos os relatórios foram submetidos à apreciação dos presentes e, após análise, foram ambos aprovados por unanimidade.

A realização da assembleia está em conformidade com o estatuto padrão das APAEs, que determina a apreciação de contas e atividades até o último dia do mês de maio subsequente ao ano apreciado. Antes da Assembleia, as contas foram previamente analisadas, com parecer favorável, tanto do Conselho Fiscal quanto do Conselho de Administração da APAE-DF.

A APAE-DF agradece a todos que compareceram, reconhecendo e valorizando o esforço e o compromisso com a transparência da atual gestão.