Nesta terça-feira (15/96), o Movimento Apaeano acordou com mais uma triste notícia. A Diretora da APAE-DF – Marlúcia Portilho Maciel – acabou não resistindo às consequências da Covid-19 e faleceu após 20 dias de internação.
Arquiteta e mãe do aprendiz Rodrigo Portilho, Marlúcia foi voluntária da APAE-DF por mais de 15 anos, assumindo principalmente a diretoria de patrimônio e obras.
Querida por sua disponibilidade, jeito doce e educado, Marlúcia deixará saudades em todos os profissionais e beneficiários com quem conviveu na Associação.
A APAE-DF reafirma o sentimento de pesar e deseja que todos os familiares e amigos tenham forças para lidar com essa ausência, especialmente seu esposo e filhos.
Como instituição que reconhece a ciência, sabemos que a vacina contra a Covid-19 é muito importante para reduz os riscos de quem se contamina, mas todos sabemos ela não garante 100% de proteção. Por isso, precisamos continuar nos cuidando, seguindo todos os protocolos e preservando nossas vidas até que todos estejam seguros.
Mais uma vez, nosso obrigada à Marlúcia por todo seu carinho e trabalho em favor das pessoas com deficiência! Sentiremos sua falta!!!