A APAE-DF está com processo seletivo aberto para contratação de um(a) Assistente Social, com atuação nas unidades da instituição localizadas em Ceilândia e Guará. A vaga é destinada a profissionais com graduação em Serviço Social e desejável experiência na área.
O(a) candidato(a) selecionado(a) atuará em uma equipe multidisciplinar, contribuindo com sua expertise para o desenvolvimento de ações e atendimentos voltados ao público com deficiência intelectual e múltipla atendido pela Associação.
Detalhes da vaga:
- Quantidade de vagas: 1
- Função: Assistente Social
- Carga horária: 30 horas semanais
- Salário: R$ 3.902,55
- Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira/ Eventuais sábados
- Locais de atuação: Ceilândia e Guará
Requisitos:
- Graduação em Serviço Social
- Desejável experiência na área
Perfil desejado:
- Conhecimento técnico na área
- Domínio de técnicas de avaliação e intervenção
- Capacidade de trabalho em equipe
- Facilidade de atuação em equipe multidisciplinar
- Responsabilidade e ética profissional
Benefícios oferecidos:
- Vale transporte
- Assistência odontológica
- Seguro de vida em grupo
- Restaurante na instituição
- Cesta básica
- Convênio com farmácia
- Parceria com o SESC
- Programa de Bem-Estar Social
- Day Off (folga comemorativa)
- Auxílio saúde
- 9 dias de recesso anual (5 em julho e 4 em dezembro)
Os currículos devem ser enviados até o dia 14 de maio de 2025 para o e-mail: rh@apaedf.org.br.
Para mais informações sobre a APAE-DF e seus projetos, continue navegando em nosso site ou acompanhe nossas redes sociais.