You are currently viewing Veja como foi o Arraiá Drive Thru da APAE-DF

Veja como foi o Arraiá Drive Thru da APAE-DF

No último dia 8 de agosto (sábado), a APAE-DF realizou seu “Arraiá Drive Thru” na sede da Associação, na Asa Norte, das 11h às 15h.

O evento recebeu centenas de pessoas em seus carros ou a pé, que vieram retirar seus combos de comidas típicas preparadas com muito carinho pela equipe da Associação. As vendas antecipadas foram realizadas nas duas semanas anteriores ao evento, embora  alguns kits extras tenham sido disponibilizados para aquisição na hora.

O Drive Thru foi uma alternativa para reduzir um pouco a saudade do público em relação à festa junina da APAE-DF, que não pode ser realizada em 2020 em função da pandemia do novo coronavírus.  Alguns aprendizes vieram com suas famílias e puderam ver seus professores e conversar um pouco durante o percurso.

A APAE-DF agradece a todos que ajudaram na realização do evento e a todos que compareceram e adquiriram seus combos. Os recursos serão utilizados na manutenção das quatro unidades da Associação, que já se organiza para a retomada dos atendimentos presenciais no último trimestre o ano.

Vejam algumas fotos do evento!

Mais fotos – CLIQUE AQUI!