Pesquisar Apaes

Você deseja ir para qual instituição Apae? Clique nas setas para visualizar as opções.

Estado

Unidade

Doações e Voluntariado

Você pode se tornar mais um amigo da APAE-DF colaborando com nossas ações em favor de pessoas com deficiência. São muitas formas de colaborar. Veja qual é a mais adequada e entre em contato conosco. Desde já agradecemos pelo apoio oferecido. 

 

Para fazer contribuições diretamente pela internet, no seu computador ou celular, você pode usar sua conta no PayPal, de forma cômoda e segura. Clique no botão abaixo e faça sua contribuição preenchendo os campos solicitados:

 

 

Pelo TeleAPAE, você pode fazer doações em dinheiro, em qualquer quantia, uma ou mais vezes. Esse serviço de teledoações anota seu endereço e busca a doação em sua residência ou trabalho.  Ligue e colabore: (61) 2101-0499

 

 

Você também pode doar qualquer quantia por meio de depósito bancário, numa das contas abaixo. Informações: (61) 2101-0452.

Conta preferencial: Bradesco - Agência 606 - Conta Corrente: 173625-6

Conta Alternativa: Banco do Brasil - Agência: 2727-8 - Conta Corrente: 140.249-8

 

 

Caso queira que suas doações mensais, em qualquer quantia, sejam debitadas automaticamente em sua conta, basta preencher a ficha disponível no link abaixo e entrar em contato com nossa equipe: (61) 2101-0499

>>Ficha para Débito em Conta<<

 

 

Você pode colaborar doando produtos de limpeza, uniformes, ingredientes, equipamentos ou outros materiais utilizados em nossas oficinas profissionalizantes ou de atendimento sócio-ocupacional. Caso tenha alguma doação que acredite ser útil para a APAE-DF, entre em contato com nossa área administrativa: (61) 2101-0457

 

Todos podem ser voluntários e, para tanto, não é necessária nenhuma especialidade. O que conta é o desejo de ajudar e ter consciência da missão e procedimentos da entidade. Considera-se serviço voluntário, conforme Lei Nº 9.608/98, a atividade não remunerada, prestada por pessoa física a entidade pública de qualquer natureza ou instituição privada de fins não lucrativos. O serviço voluntário não gera vínculo empregatício nem obrigação de natureza trabalhista, previdenciária ou afim. Ele deve ser exercido mediante a celebração de termo de adesão entre a entidade e o prestador do serviço voluntário.

Caso queira ser voluntário(a) da APAE/DF, visite a instituição, conheça nossas ações e veja quando e como pode nos ajudar. Após a visita, você preencherá o termo de adesão e então poderá começar seu trabalho em favor de pessoas com deficiência intelectual e múltipla.

Para mais informações, ligue em nossa assessoria: 2101-0491

 

Endereço:
SEPN 711/911 Conjunto E • Brasília • DF
E-mail:
[email protected]
Telefone:
(61) 21010460