Pesquisar Apaes

Você deseja ir para qual instituição Apae? Clique nas setas para visualizar as opções.

Estado

Unidade

Projeto “Na Praia Social” recebe aprendizes da APAE-DF para tarde de lazer na orla do Lago Paranoá

Os aprendizes da APAE-DF tiveram a oportunidade de conhecer, nesta quarta-feira (06), a praia artificial que costuma ser montada na orla do Lago Paranoá para o evento “Na Praia”, um dos grandes sucessos da R2 Produções.  A empresa, conduzida por jovens empreendedores do mercado dos eventos culturais, abre sua estrutura para instituições beneficentes desde a primeira edição do evento, em 2015. 

 

A ação faz parte do “Na Praia Social”, projeto que cede o espaço da praia para que instituições beneficentes possam desenvolver ações de esporte, cultura e lazer em favor de seus beneficiários, justamente nos dias da semana em que o evento não está aberto ao público pagante.

 

Com céu azul e sol forte, os aprendizes da APAE – vindos das Unidades de Ceilândia, Guará, Sobradinho e Asa Norte - passaram a tarde realizando atividades de vôlei, futebol, capoeira, aula de Zumba ou simplesmente relaxando nas diversas áreas de descanso do espaço.  Eles também puderam interagir com os beneficiários de outras instituições, como AMPARE e lares de Idosos, que também desfrutaram do espaço no mesmo dia, numa grande confraternização.

 

Essa não foi a primeira em que a APAE-DF foi favorecida por iniciativas sociais da R2 Produções. No início do ano, a instituição esteve entre as entidades beneficiadas com doações de alimentos  arrecadados durante os eventos da empresa. Das doações já distribuídas em 2017, cerca de duas  toneladas foram destinadas para as quatro unidades do Movimento Apaeano no Distrito Federal.

 

A APAE-DF agradece aos diretores da R2 Produções e a toda equipe do Na Praia pela forma carinhosa com que receberam nossos aprendizes e pelo apoio já oferecido ao longo deste ano. Muito obrigada!

 

Veja mais fotos da APAE-DF no espaço do Na Praia:

https://photos.app.goo.gl/pKGOfyINV6zktNud2

 

 

Endereço:
SEPN 711/911 Conjunto E • Brasília • DF
E-mail:
[email protected]
Telefone:
(61) 21010460