Pesquisar Apaes

Você deseja ir para qual instituição Apae? Clique nas setas para visualizar as opções.

Estado

Unidade

Pentacampeão Lúcio visita a sede da APAE-DF e confirma participação em Futebol Solidário

Nesta terça-feira (14), a Sede da APAE-DF recebeu a ilustre visita do zagueiro Lúcio, pentacampeão do mundo pela seleção brasileira.  Ele conheceu as instalações da instituição, conversou com aprendizes, distribuiu autógrafos e fez a festa com nossos aprendizes. Mais que isso, Lúcio confirmou sua presença no evento solidário “Apae é 11 – Futebol  em Favor da Pessoa com Deficiência”, que está confirmado para o dia  30 de novembro (quinta/feriado), no estádio do Bezerrão (Gama-DF).  O evento envolverá  atrações de música, arte inclusiva e um amistoso de Futebol entre o senador Romário - tetracampeão pela Seleção Brasileira - e seus convidados, incluindo Lúcio.  

“Certamente eu estarei lá, neste evento tão importante para a nossa cidade. Espero também a presença de todos, pois além de poderem ver os jogadores, como Romário e outras personalidades, também poderão ajudar esse lindo projeto da APAE que faz a diferença para tantas pessoas”,  afirmou o pentacampeão.    

Durante a visita de Lúcio, nossa sede também recebeu o Secretário de Relações Institucionais do Governo de Brasília, Sr. Igor Tokarski, que já é parceiro da Associação e também estará com a APAE-DF nesta ação solidária do dia 30 de novembro.

Quase uma unanimidade entre os torcedores e especialistas brasileiros, Lúcio é um dos jogadores brasileiros que mais vezes vestiu a camisa da Seleção Brasileira de Futebol, com 105 presenças, além de ter sido o capitão da equipe na Copa do Mundo de 2010 e na Copa América de 2011. Depois de deixar o time FC Goa, da Índia, em 2016, o brasiliense pode voltar a vestir a camisa do Gama em 2018, um dos primeiros clubes da carreira do jogador. O zagueiro, pentacampeão do mundo pela seleção brasileira em 2002, iniciou sua carreira profissional em 1997 quando passou a integrar o Internacional de Porto Alegre. Também jogou pelos times do São Paulo, Palmeiras e Juventos e pelos alemães Bayer Leverkusen e Bayern Munique, além do Internazionale de Milão, onde conquistou a Liga dos Campeões da Europa e o Mundial Interclubes.

Em nome de todos os seus aprendizes, a APAE-DF agradece à visita de Lúcio e a confirmação de sua presença no Futebol Solidário “Apae é 11”. Muito obrigada!!!  

Endereço:
SEPN 711/911 Conjunto E • Brasília • DF
E-mail:
[email protected]
Telefone:
(61) 21010460