Pesquisar Apaes

Você deseja ir para qual instituição Apae? Clique nas setas para visualizar as opções.

Estado

Unidade

Noite Solidária da APAE-DF faz sucesso unindo parceiros e amigos no Hípica Hall

Fotos: Lincoln Iff/ Apae-DF

Álbum completo: clique AQUI

 

A terceira edição do Corações Vips, noite solidária da APAE-DF foi realizada nesta quarta-feira (18), com muitos parceiros e amigos engajados ao Movimento Apaeano. O evento contou com um jantar beneficente, assinado pelo chef Dudu Camargo, oferecido no Espaço Hípica Hall em apoio à causa da pessoa com deficiências intelectual e múltipla. A madrinha da noite foi a jornalista Jane Godoy, que orquestrou muitos novos parceiros em favor da instituição. 

 

Três desfiles de moda foram organizados e incluíram aprendizes da Associação entre os modelos profissionais gentilmente cedidos pela Mega Model Brasília. Com direção de Wan Vieira Produções, os desfiles apresentaram as coleções da Zinc Complements, da designer de joias Benigna Venâncio e da designer de moda Sidma Kurtz em colaboração com a estilista Fernanda Ferrugem.

 

Antes dos desfiles principais, porém, a passarela foi aberta com a apresentação das Misses convidadas especialmente para participar do evento solidário. Com o apoio do Concurso Nacional de Beleza (CNB) e da MK Live, elas desfilaram acompanhadas por aprendizes e profissionais especiais já incluídos pela Associação no mundo do trabalho.

 

A primeira a desfilar foi a Miss Brasília CNB 2018, Isabela Schott, acompanhada por Rodrigo Noronha. A Miss Brasil-Mundo 2017, Gabrielle Vilela, desfilou em seguida, com a aprendiz Ana Paula Cipriano. Por fim, acompanhada de Maria Clara Machado, foi a vez da Miss Mundo, a indiana Manushi Chhillar, que veio à Brasília principalmente para participar do evento da Associação.

 

 “Eu acredito na diversidade, na união entre as pessoas e estou honrada por fazer parte de algo tão bonito”, disse Manushi aos convidados após o desfile, com a tradução de Henrique Fontes, diretor do Concurso Miss Brasil, que também participou da Noite Solidária.

Estavam também presentes no evento os brasileiros Carlos Franco - Mister World Brasil 2018, Jesus de Lima - Mister Brasília CNB 2018, entre outros representantes do Concurso Nacional de Beleza e do Concurso Miss/Mister Brasília CNB.

 

PARCEIROS DA NOITE

 

A Noite Solidária Corações VIPs uniu muito parceiros para viabilizar à APAE-DF mais uma ação memorável em favor dos seus atendidos.  A Associação agradece a cada uma dessas empresas, marcas e pessoas, que tão gentilmente se uniram ao Movimento Apaeano para apoiar, defender e celebrar a inclusão:

Hipica Hall;

Hotel Meliá Brasil 21;

Caixa Seguradora ;

Chef Dudu Camargo

Mega Model Brasília

Wan Vieira Produções

Dirce Decorações;

Nativa Decoração e Eventos;

Ricardo Maia Hair & Make Up;

Zinc Complements,

Benigna Venâncio Joias

Sidma Kurtz Atelier;

Fernanda Ferrugem;

Joelma Brandão - Assessoria e Cerimonial;

Tuy Produções;

CNB – Concurso Nacional De Beleza;

MK Live;

Henrique Chaves;

Loja Schutz - Brasília Shopping;

Talita Miotto;

Iracema Torres;

Dj Rivka

Del Maipo-  Wines e Gourmet;

Luart Calçados;

Agência Brasília Comunicação e Marketing;

Capital de Prêmios;

Uma Comunicação

GPS Brasília;

Coluna Marcelo Chaves;

Revista Modeladas

Site Finíssimo;

Site Estilozzo.com

 

Endereço:
SEPN 711/911 Conjunto E • Brasília • DF
E-mail:
[email protected]
Telefone:
(61) 21010460