Pesquisar Apaes

Você deseja ir para qual instituição Apae? Clique nas setas para visualizar as opções.

Estado

Unidade

Miss Mundo participará de evento solidário da APAE em Brasília

No dia 18 de abril, a indiana Manushi Chhillar, atual Miss Mundo, estará em Brasília para participar do “Corações VIPs – Noite Solidária da APAE-DF”. O evento reunirá um jantar beneficente com desfiles de moda, no Hípica Hall, tudo com recursos destinados aos atendimentos prestados pela Associação às pessoas com deficiências intelectual e múltipla. O evento é organizado pela própria APAE-DF e seus parceiros, e captará recursos por meio da venda de convites/mesas para o jantar assinado pelo chef. Dudu Camargo.

 

A Miss Mundo estará no evento acompanhada da sra. Julia Morley, presidente da Miss World Organization; do Sr. Steve Douglas, produtor do concurso Miss World; do Sr. Henrique Fontes, diretor do Concurso Nacional;  da atual Miss Brasil, Gabrielle Vilela; do Sr. Mayck Carvalho, diretor do MK Live/ Miss Mundo DF; e da recém-eleita Miss Brasília, Isabela Schott, entre outros.

 

A visita de Manushi Chhillar ao Brasil faz parte de um tour mundial de caridade e boa vontade, intitulado “Beauty With a Purpose World Tour”. Em 2018, a Miss Mundo e sua comitiva já estiveram em diversas regiões da Índia, China, Indonésia, Reino Unido, Ilhas Virgens Britânicas e Estados Unidos.
 

No Brasil, o grupo chega no dia 16/04 e passará pelas cidades de São Paulo (SP) e Palmas (TO), além da capital Brasília, onde desembarcam exclusivamente para participar do evento da APAE-DF e cumprir agenda em defesa das ações da Associação na cidade.

 

Sobre a Miss Mundo

Nascida na cidade de Rohtak, estado de Haryana, Índia, a atual Miss Mundo é filha de um prominente cientista e de uma renomada médica. Chhillar tem 20 anos de idade e é estudante de medicina na Faculdade de Medicina Bhagat Phool Singh, em Sonipat. Também já estudou artes cênicas e é bailarina de danças indianas. Para o concurso Miss Mundo, ela desenvolveu projeto social de conscientização sobre a importância da higiene menstrual. Visitou mais de 20 aldeias, criando um impacto e levando informação a pelo menos 5000 mulheres. O projeto venceu a etapa “Beleza com Propósito” no concurso Miss Mundo. Vídeo do projeto:

https://www.youtube.com/watch?-v=PF0RA7HbquE&t=38s

Sobre o Corações VIPs

Em sua terceira edição, o “Corações VIPs - Noite Solidária da APAE-DF” será realizado às 19h do dia 18 de abril (quarta) no Hípica Hall, reunindo diversas personalidades de Brasília sensíveis à causa da pessoa com deficiência intelectual e múltipla. O evento envolverá um jantar beneficente assinado pelo chef Dudu Camargo e desfiles de moda com as coleções de Benigna Venâncio Joias, Zinc Complements e Sidma Kurtz. Na ação, a APAE-DF também conta com a colaboração voluntária de outros importantes parceiros como Mega Model Brasília, Wan Vieira Produções, Tuy Produções, Table Parfaite e da colunista Jane Godoy, convidada a ser a madrinha da edição 2018. Os recursos arrecadados com o evento serão destinados à manutenção dos atendimentos especializados oferecidos pela APAE no Distrito Federal.

 

Os convites para o Corações VIPs, com direito ao jantar exclusivo (entrada, prato principal, sobremesa e bebidas) e ao acompanhamento dos desfiles de moda e demais atrações previstas, são oferecidos a R$ 200,00 por pessoa (avulso) ou R$ 2.000,00 a mesa (dez lugares).  Algumas personalidades de Brasília foram convidadas a atuar como patronos e patronesses do evento, oferecendo os convites de forma voluntária, em apoio à causa da APAE-DF.

 

Convites e Informações:

Assessoria de Eventos da APAE-DF 

(61) 2101-0491 / (61) 99153-4683 / [email protected]

 

Assessoria de Comunicação da APAE/DF

(61) 2101-0469/ (61) 99338-9405 / [email protected]

 

Site da APAE-DF: www.apaedf.org.br

Facebook: apaedistritofederal

Instagram do evento: @eventosapaedf

Instagram da APAE-DF: @apae_df

 

Endereço:
SEPN 711/911 Conjunto E • Brasília • DF
E-mail:
[email protected]
Telefone:
(61) 21010460