Pesquisar Apaes

Você deseja ir para qual instituição Apae? Clique nas setas para visualizar as opções.

Estado

Unidade

SENAC e APAE-DF certificam aprendizes em Sobradinho

As unidades do SENAC e da APAE-DF em Sobradinho certificaram, nesta quinta-feira (8), a primeira turma do curso de operador de computador viabilizado pela parceria. Sete aprendizes da Associação concluíram as aulas realizadas na Unidade da APAE-DF e ministradas pelo professor Jean Lima, cedido pelo SENAC. A metodologia de ensino do órgão foi adaptada para atender as necessidades de educandos com deficiência intelectual, o que permitiu a compreensão e desenvolvimento dos alunos no universo da informática. Os certificados foram entregues numa cerimônia realizada no auditório do Senac em Sobradinho, acompanhada por todos os alunos e professores da APAE-DF na cidade.

 

A Gerente do SENAC/DF, Patrícia Costa Oliveira, falou em nome do Serviço Nacional.

O Diretor Social da APAE-DF, Kobe Enes, falou em nome da Diretoria da Associação.

A professora da APAE-DF, Lucimeire Freitas, falou como responsável pelo apoio pedagógico da Unidade de Sobradinho.

O professor de informática do Senac-DF, Jean Lima de Assumpção, encerrou os pronunciamentos falando sobre o trabalho realizado com os alunos da APAE-DF.

Após os pronunciamentos, os alunos certificados pela parceria fizeram apresentações do trabalho realizado. Aline Alves, Arlysson Pereira, Gabriel Timo, Lhais Santana, Pedro Gabriel Aguiar, Renata Matos e Wesley Loreno subiram ao palco para mostrar o que apreenderam.

A APAE-DF aproveita para agradecer ao SENAC-DF por mais esta parceria em prol da pessoa com deficiência intelectual, além de parabenizar seus aprendizes por mais uma etapa cumprida no processo de inclusão e reconhecimento dos seus talentos. Parabéns a todos!

 

Endereço:
SEPN 711/911 Conjunto E • Brasília • DF
E-mail:
[email protected]
Telefone:
(61) 21010460