Pesquisar Apaes

Você deseja ir para qual instituição Apae? Clique nas setas para visualizar as opções.

Estado

Unidade

APAE-DF conclui mais uma edição do seu Bazar Natal Cultural em Brasília

A APAE-DF realizou mais uma edição do Bazar Natal Cultural, desta vez com a realização conjunta da Feijoada da Família.  O evento foi neste sábado, dia 10 de novembro,  das 9h às 17h, na sede da Associação em Brasília (711/911 Norte Cj.E). 

VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO: CLIQUE AQUI!!! 

O bazar trouxe diversos produtos realizados pelos aprendizes nas oficinas de educação profissional e socioeducativas da Associação.

Da Unidade de Sobradinho, tivemos plantas ornamentais, flores, além de alimentos processados e decorações com material reaproveitado. 

Da Unidade de Ceilândia, tivemos pães, penetores, doces, bolos e muitos alimentos para consumo na própria lanchonete do evento. 

 

Da Unidade do Guará, tivermos bijuterias, joias, caixa decoradas com a técnica do mosaico e artesanatos diversos.

 

Da unidade sede, tivemos produtos de tecelagem, tear, tapeçaria, mosaico, bonecas de pano, artesanatos em geral e alimentos. Uma exposição de pinturas e ilustrações dos aprendizes também foi montada. 

A APAE-DF também abriu espaço para produtos de parceiros, como bolsas, roupas, calçados, quadros de arte digital, produtos de beleza, peças em porcelana, brindes em geral, joias, decorações de natal e artesanatos diversos. 

O bazar também contou com um brechó e um espaço dedicado às crianças. 

Diveras atrações artísticas constaram da programação. A primeira delas foi uma apresentação teatral e de dança, em homenagem à Luiz Gonzaga, feita por aprendizes do Centro-Dia da Unidade Sede da APAE-DF. O Grupo

"Sangue de Barro" apresentou um número de Batucada, seguida da poesia de cordel. 

A banda "João de Barro", composta por aprendizes da Unidade de Sobradinho, sob o comando do professor Pedro, também fez sua apresentação.

Para encerrar a programação artísticas, tivemos a presença do rapper Leonardo Miranda, do grupo "Grito Periférico", que apresentou números de rap em interação com nossos aprendizes. 

 

A APAE-DF agradece a todos que colaboraram e compareceram ao evento. Muito obrigada por apoiarem a causa da pessoa com deficiência intelectual e múltipla.

 

 

Endereço:
SEPN 711/911 Conjunto E • Brasília • DF
E-mail:
[email protected]
Telefone:
(61) 21010460