Pesquisar Apaes

Você deseja ir para qual instituição Apae? Clique nas setas para visualizar as opções.

Estado

Unidade

Atleta da APAE-DF é convocado para o Campeonato Mundial de Atletismo Down

Foi com muita alegria que a APAE do Distrito Federal recebeu a convocação do atleta Jorge Augusto Oliveira Farias para representar o Brasil no Campeonato Mundial de Atletismo Down, a ser realizado entre os dias 1 e 8 de outubro, na Ilha da Madeira, em Portugal. A carta de convocação foi enviada nesta segunda (3) pela Confederação Brasileira de Desportos para Deficientes Intelectuais (CBDI). No Campeonato, Jorginho (como o chamamos carinhosamente) integrará a Seleção Brasileira de Atletismo, que será composta por 11 atletas com Síndrome de Down e 04 membros da comissão técnica.

Esse é mais um bonito resultado do projeto de Atletismo da APAE-DF, cujos atletas somam inúmeras medalhas e troféus por onde passam. Quermos que Jorginho tenha boa sorte e muito sucesso no mundial e, desde já, parabéns toda nossa equipe de atletas e professores por mais essa boa notícia!!!

CAMPANHA PARA ACOMPANHANTE

Mas... (sempre tem um “mas”), apesar das despesas de Jorginho serem pagas pela Seleção, soubemos que os custos para acompanhante não serão cobertos e precisam ser pagos pela família ou pela entidade do próprio Jorginho. São mais de R$ 6 mil com passagens e despesas na cidade, que não temos como arcar no momento. Por isso, estamos pedindo a ajuda de todos os nossos amigos, pois o Jorginho não pode ir sozinho, sem nenhum conhecido.  

Quem puder fazer doações, em qualquer quantia, pode utilizar a seguinte conta corrente da APAE-DF:

BANCO BRB - AGÊNCIA 209 - Conta Corrente nº: 029.006-9

Obs: Caso precisem, o CNPJ da APAE-DF é: 00.643.692/0001-96

 

Criamos essa arte para divulgar a campanha:

Essa é a carta de convocação enviada no dia 03/08, confirmando a participação do nosso atleta:

 

 

Jorginho e os coletas do projeto de Atletismo da APAE-DF 

 

Endereço:
SEPN 711/911 Conjunto E • Brasília • DF
E-mail:
[email protected]
Telefone:
(61) 21010460