Pesquisar Apaes

Você deseja ir para qual instituição Apae? Clique nas setas para visualizar as opções.

Estado

Unidade

APAE-DF realiza reunião de pais em sua Unidade de Ceilândia

Pais e responsáveis por aprendizes da Apae-DF em Ceilândia se reuniram nesta quinta (14) com a equipe da Unidade. O encontro serviu para discutir detalhes dos atendimentos que já estão sendo oferecidos em 2019 e apresentar a atual equipe da APAE na cidade. 

 

"Não existe trabalho de uma só ponta. Além dos nossos profissionais, sempre precisamos da colaboração das famílias para conquistar bons resultados e desenvolver um trabalho de referência em favor das pessoas com deficiência", disse a psicóloga Kizzi Queiroz, coordenadora da Apae-DF em Ceilândia. 

Com cerca de 90 aprendizes matriculados, a Unidade de Ceilândia promove educação profissional, atendimento socio-ocupacional, atividades acadêmicas e projetos de inclusão digital, arte e educação física. Entre as oficinas mais simbólicas da Unidade estão a de Panificação e Salgadeira, mantidas desde 1995, quando o espaço foi inaugurado.

 

Participações

Além da equipe de Ceilândia, a reunião também contou com a presença da presidente da Associação, Sra Diva Marinho, e das coordenadoras do serviços de atendimento multiprofissional e do Serviço de Inserção e Acompanhamento no Trabalho.

 

NOVAS INSTALAÇÕES

   

A unidade acabou de passar por algumas melhorias em suas instalações físicas, como cobertura do pátio onde são desenvolvidas as ações de educação física e o redimensionamento das salas pedagógicas, onde ocorrem as atividades acadêmicas e de inclusão digital.

Endereço:
SEPN 711/911 Conjunto E • Brasília • DF
E-mail:
[email protected]
Telefone:
(61) 21010460