Pesquisar Apaes

Você deseja ir para qual instituição Apae? Clique nas setas para visualizar as opções.

Estado

Unidade

Edital de Convocação - Assembleia Geral

Associados se reúnem no próximo dia 22 de maio na sede da Associação

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais do Distrito Federal – APAE-DF, com sede na SEPN 711/911 Conj. E, S/N, Asa Norte, Brasília –DF, por meio de sua Diretoria Executiva, devidamente representada por sua presidente Sra. Diva da Silva Marinho, CONVOCA, por meio do presente edital, todos os associados especiais e contribuintes para Assembleia Geral Ordinária, que será realizada na sede da APAE-DF, às 16 horas, do dia 22 de maio de 2018 (terça-feira), com a seguinte ordem do dia:

• Apreciação e aprovação do relatório de atividades encerrado em 31 de dezembro de 2017.
  • Apreciação e aprovação das contas com base nos demonstrativos contábeis encerrados em 31 de dezembro de 2017, mediante parecer do Conselho Fiscal.
  • Outros.

Possuem o direito de votar, nas Assembleias Gerais, os associados especiais que comprovem a matrícula e a frequência regular há, pelo menos, 1 (um) ano nos programas de atendimento da APAE-DF, e os associados contribuintes, exigindo-se destes, a adesão ao quadro de associados da APAE-DF há, no mínimo, 1 (um) ano, e que estejam em dia com as suas obrigações sociais e financeiras.

No caso de procuração, esta deverá ter firma reconhecida em cartório, sendo que o outorgante e o outorgado deverão ser associados da APAE-DF.

Não se admite mais de uma procuração por associado especial ou contribuinte.

A Assembleia Geral terá início no horário previsto, em primeira convocação, mediante a presença da maioria dos associados e, em segunda convocação, com qualquer quórum, meia hora depois, devendo ambas constarem dos editais de convocação, não exigindo a lei de quórum especial.

Brasília, 20 de abril de 2018.

Diva da Silva Marinho

Endereço: