Pesquisar Apaes

Você deseja ir para qual instituição Apae? Clique nas setas para visualizar as opções.

Estado

Unidade

Assembleia Geral Ordinária

Sede da APAE-DF - às 18h

A APAE-DF convoca seus associados especiais e contribuintes para a Assembleia Geral Ordinária do dia 20 de maio de 2019, a partir das 18 horas. O encontro será na sede da Associação em Brasília, na SEPN 711/911 conjunto "E", onde serão apreciados os relatórios de atividades e contas de 2018.  O edital de convocação está disponível abaixo:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - 18/04/2019

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais do Distrito Federal – APAE-DF, com sede na SEPN 711/911 Conj. E, S/N, Asa Norte, Brasília –DF, por meio de sua Diretoria Executiva, devidamente representada por sua presidente Sra. Diva da Silva Marinho, CONVOCA, por meio do presente edital, todos os associados especiais e contribuintes para Assembleia Geral Ordinária, que será realizada na sede da APAE-DF, às 18 horas, do dia 20 de maio de 2019 (segunda-feira), com a seguinte ordem do dia:

• Apreciação e aprovação do relatório de atividades encerrado em 31 de dezembro de 2018.
  • Apreciação e aprovação das contas com base nos demonstrativos contábeis encerrados em 31 de dezembro de 2018, mediante parecer do Conselho Fiscal.
  • Outros.

Possuem o direito de votar, nas Assembleias Gerais, os associados especiais que comprovem a matrícula e a frequência regular há, pelo menos, 1 (um) ano nos programas de atendimento da APAE-DF, e os associados contribuintes, exigindo-se destes, a adesão ao quadro de associados da APAE-DF há, no mínimo, 1 (um) ano, e que estejam em dia com as suas obrigações sociais e financeiras.

No caso de procuração, esta deverá ter firma reconhecida em cartório, sendo que o outorgante e o outorgado deverão ser associados da APAE-DF.

Não se admite mais de uma procuração por associado especial ou contribuinte.

A Assembleia Geral terá início no horário previsto, em primeira convocação, mediante a presença da maioria dos associados ou, em segunda convocação, meia hora depois, com qualquer quórum, devendo suas pautas e decisões constarem em ata registrada após a sua realização.

Brasília, 18 de abril de 2019.

Diva da Silva Marinho

Presidente da APAE-DF